
Na manhã de terça-feira (22/07), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos suspeito de cometer o crime de lesão corporal dolosa no bairro Vitória, em Ivinhema.
Conforme apurado, a guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para prestar apoio em uma ocorrência de lesão corporal envolvendo arma branca. No local, os policiais foram recebidos por uma testemunha, que relatou que a vítima havia sido atingida por golpes de canivete e estava sendo atendida pela equipe dos bombeiros. O autor teria fugido logo após o ocorrido. A motivação do crime, segundo relatos, seria um desentendimento relacionado ao extravio de um telefone celular.
De imediato, a equipe policial iniciou diligências e, durante rondas nas imediações da Rua Ronici Marciano, localizou um homem com marcas de sangue pelo corpo e um corte no antebraço. Ao ser abordado, o suspeito cooperou com os policiais e confessou ter ferido a vítima momentos antes, alegando legítima defesa.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis. Já a vítima foi transferida em estado grave para uma unidade hospitalar em Nova Andradina, conforme avaliação médica.
Mín. 14° Máx. 27°