14°C 27°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Jovem morre após sofrer queda de moto na madrugada de domingo no distrito de Ipezal, em Angélica

De acordo com informações preliminares, a vítima seguia para sua residência por volta das 3h00, quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da motocicleta e sofreu a queda.

22/06/2026 às 09h54
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS Fonte: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um jovem identificado como João Vitor Almeida dos Santos, de 19 anos, morreu após sofrer uma queda de motocicleta na madrugada deste domingo no distrito de Ipezal, em Angélica.

De acordo com informações preliminares, a vítima seguia para sua residência por volta das 3h00, quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da motocicleta e sofreu a queda.

Segundo site Vale do Ivinhema, João Vitor foi socorrido pela Ambulância de Ipezal e encaminhado para atendimento médico na unidade da ABA, em Angélica, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu pouco depois.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários.

A PM do distrito de Ipezal foi até o local e registrou a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias