
A SAD (Secretaria de Estado de Administração) divulgou os 100 estudantes classificados para o processo seletivo em vagas do Programa de Estágio do Governo do Estado de MS (Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (22). Os candidatos de nível superior atuarão em estrutras administrativas e operacionais.
As vagas são para diversas áreas do conhecimento na capital e no interior. Cidades como Campo Grande, Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas, Dourados e outras do interior, serão contempladas com os estagiários.
Os candidatos selecionado devem formalizar o interesse para garantir o ingresso no programa. Para concluir a contratação, eles devem possuir conta corrente ativa no Banco do Brasil e cadastro atualizado no Sistema de Informação e Gestão de Projetos da Fundect-MS (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência, Tecnologia do MS)
A distribuição das vagas dos estagiários compreende aos critérios de proporcionalidade entre as áreas de formação acadêmica mapeadas pela Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul). No edital consta o número de vagas referente a cada órgão e secretaria estadual.
Os candidatos convocados devem preencher o formulário eletrônico de interesse e enviar os documento obrigatórios desta segunda-feira (22) ao dia 3 de julho. A análise documental será do dia 6 ao 15 de julho, e as assinaturas dos Termos de Compromisso de Estágio do dia 15 ao 30 de julho. edital foi publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico) n. 12.192, página 73, desta segunda-feira (22).
Mín. 14° Máx. 27°