
Um homem de 28 anos foi preso na manhã da última terça-feira (22), acusado de lesão corporal dolosa, após atacar outro indivíduo com golpes de canivete no bairro Vitória, em Ivinhema. A ocorrência foi atendida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, que chegou ao local após solicitação do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima foi ferida com uma arma branca durante uma discussão motivada pelo extravio de um telefone celular. O autor do ataque fugiu logo após o crime, enquanto a vítima recebia os primeiros socorros da equipe dos bombeiros.
Durante buscas nas imediações da rua Ronici Marciano, os policiais localizaram um homem com sinais de sangue no corpo e um ferimento no antebraço. Ao ser abordado, o suspeito confessou ter ferido a vítima, alegando ter agido em legítima defesa.
A vítima foi encaminhada, em estado grave, para uma unidade hospitalar no município de Nova Andradina. Já o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.
Mín. 14° Máx. 27°