
Dois trabalhadores que estavam desaparecidos foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (17) após um acidente na rodovia MS-145, próximo à região conhecida como “Confinamento do Paulo”, em Deodápolis.
Natal Teixeira de Araújo, de 55 anos, e o carona Reginaldo Pereira de Carvalho Gonzaga, de 49 anos, ambos funcionários de uma usina em Rio Brilhante, estavam a caminho de casa — um para Deodápolis e outro para o distrito de Lagoa Bonita — quando o veículo em que estavam despencou em uma ribanceira.
Conforme informações policiais, os dois trabalhadores estavam desaparecidos desde a noite de ontem, após saírem do turno de trabalho em uma usina de etanol e açúcar localizada entre os municípios de Rio Brilhante e Deodápolis.
A Polícia Civil, com apoio de um funcionário da usina, localizou o carro acidentado na baixada da 13ª linha. O veículo em que eles estavam, um VW/Saveiro, saiu da pista e capotou, na altura do km 6.
Além da Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema, PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Angélica e Polícia Científica estiveram no local do sinistro.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Mín. 14° Máx. 27°