POLICIAL / TRÂNSITO Há 11 meses
“Tomei só umas três”: motorista é preso bêbado na frente da Prefeitura
No domingo (13 de julho de 2025), um homem, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante ao estacionar um VW Saveiro em frente à Prefeitura Municipal, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.