9°C 21°C
Ivinhema, MS
Publicidade

UFMS recebe Polícia Militar em atividades da Semana Nacional do Trânsito 2025

Durante o evento, foram realizadas palestras e atividades educativas com foco na conscientização sobre segurança viária e prevenção de acidentes.

25/09/2025 às 08h36
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS
Compartilhe:
Jornal da Nova
Jornal da Nova

Durante as atividades da Semana Nacional do Trânsito 2025, que ocorre de 18 a 25 de setembro, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Nova Andradina, recebeu uma palestra com a participação do 1º Tenente PM Aldo, comandante do Pelotão de Trânsito do 8º Batalhão da Polícia Militar.UFMS recebe o 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina na Semana Nacional do Trânsito 2025

O oficial ministrou a palestra “Polícia Militar e as responsabilidades da instituição no Trânsito”, em que destacou a atuação da corporação na fiscalização, prevenção de acidentes e na promoção da segurança viária. 

UFMS recebe o 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina na Semana Nacional do Trânsito 2025


O encontro também ressaltou a integração entre diversos órgãos e entidades que atuam no município, como o Demtran (Departamento Municipal de Trânsito), Corpo de Bombeiros Militar, Samu, Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a própria UFMS, reforçando que o trabalho conjunto é essencial para conscientizar a população e transformar a realidade do trânsito local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias