
Uma mulher de 52 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (22), para registrar ocorrência de furto em sua residência, localizada no bairro Centro Educacional. De acordo com o boletim policial, o caso aconteceu na noite de domingo (21), por volta das 19h.
A vítima relatou que estava no hospital acompanhando uma tia internada quando, ao retornar para casa, percebeu que sua televisão da marca AOC de 43 polegadas, cor preta, havia sido levada, junto com pedaços de carne que estavam armazenados na geladeira.
A mulher informou ainda ter uma dívida no valor de R$ 300,00 com uma conhecida, chamada popularmente de “veinha”, que seria a suspeita de ter entrado no imóvel e levado os objetos.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e apura as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Mín. 9° Máx. 21°