
Na noite desse domingo (14), por volta das 23h20, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, acusado de tentativa de furto a uma loja de autopeças localizada na avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de que a loja estava sendo arrombada. No local, os policiais constataram que o portão de acesso aos fundos, onde ficam veículos de clientes, estava arrebentado. Um Fiat/Uno de cor branca com a frente danificada teria sido utilizado para forçar a entrada.
O proprietário, de 29 anos, apresentou as imagens das câmeras de segurança, nas quais aparecia um homem de boné, camiseta vermelha, shorts azul e chinelos. Durante as diligências, os militares encontraram o suspeito na Praça Brasil, que confessou a ação. Ele alegou ter agido com mais três homens e que o objetivo seria furtar um Toyota/Corolla de cor branca para ser levado ao Paraguai. Contudo, nas imagens internas e externas, apenas ele é visto.
O homem apresentava escoriações no joelho e na barriga, que, segundo relatou, ocorreram ao pular o muro dos fundos do estabelecimento. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi registrado o boletim de ocorrência e autuado em flagrante.
Mín. 14° Máx. 27°