
Na noite de quarta-feira (13), uma moradora de 60 anos de Nova Andradina registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil após ser vítima de um golpe eletrônico por telefone.
Conforme o boletim policial, a mulher recebeu uma ligação de um homem que se identificou como funcionário do Banco Bradesco. Utilizando um discurso convincente, o golpista conseguiu obter informações bancárias da vítima. Minutos depois, ela percebeu que havia sido enganada e verificou que foram realizadas transferências não autorizadas, que totalizaram aproximadamente R$ 60 mil.
A Polícia Civil orienta que dados pessoais ou bancários jamais sejam informados por telefone e, diante de qualquer suspeita, o cidadão deve contatar imediatamente a instituição financeira e registrar ocorrência.
Mín. 14° Máx. 27°