
Na tarde de terça-feira (05/08), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência situada na Rua Uirapuru, no município de Angélica.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 49 anos, ela foi agredida pelo companheiro, com quem mantém um relacionamento há cerca de cinco meses. Segundo informou, o homem, de 65 anos, a derrubou no chão durante uma discussão motivada por ciúmes, ao tentar tomar seu aparelho celular.
Após a agressão, o suspeito deixou o local em um veículo VW Gol branco e não foi encontrado durante as buscas realizadas pela equipe policial.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde registrou a ocorrência e demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica – vias de fato – e será investigado pelas autoridades competentes.
Mín. 14° Máx. 27°