14°C 27°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Angélica: mulher é agredida em briga motivada por ciúmes no Bairro Paloma

Conflito entre casal terminou com registro policial e mobilização das autoridades.

08/08/2025 às 08h11 Atualizada em 08/08/2025 às 08h26
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS Fonte: IVINOTICIAS
Compartilhe:
Foto: Ivinoticias
Foto: Ivinoticias

Na tarde de terça-feira (05/08), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência situada na Rua Uirapuru, no município de Angélica.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 49 anos, ela foi agredida pelo companheiro, com quem mantém um relacionamento há cerca de cinco meses. Segundo informou, o homem, de 65 anos, a derrubou no chão durante uma discussão motivada por ciúmes, ao tentar tomar seu aparelho celular.

Após a agressão, o suspeito deixou o local em um veículo VW Gol branco e não foi encontrado durante as buscas realizadas pela equipe policial.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde registrou a ocorrência e demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica – vias de fato – e será investigado pelas autoridades competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias