14°C 27°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Ação da PMR em Angélica termina com vítima resgatada e sequestradores presos

Criminosos foram flagrados no momento do crime e levados à delegacia.

06/08/2025 às 08h41 Atualizada em 06/08/2025 às 11h58
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS Fonte: Redação / George Cabral
Compartilhe:
Armas e munições apreendidas pela PMR de Angélica
Armas e munições apreendidas pela PMR de Angélica

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) libertou um homem vítima de sequestro e prendeu dois suspeitos em flagrante na noite de terça-feira (5), em Angélica. A ação policial ocorreu durante uma abordagem de rotina na rodovia MS-141, nas proximidades do Rio Ivinhema, e evitou que o crime tomasse proporções ainda mais graves.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a equipe da Base Operacional de Angélica realizava fiscalizações voltadas ao combate de crimes transfronteiriços e infrações de trânsito. Ao abordar uma caminhonete Dodge Ram, de cor branca, os policiais notaram uma situação incomum: um dos ocupantes, que estava no banco dianteiro do passageiro, apresentava as mãos amarradas com um fio preto, demonstrando visível estado de aflição.

Diante da gravidade do cenário, os militares ordenaram o desembarque imediato de todos os ocupantes do veículo. O motorista, de 45 anos, e o passageiro do banco traseiro, de 28 anos, foram prontamente detidos. A vítima, também de 45 anos, foi libertada e acolhida pela equipe da PMR, que lhe prestou o primeiro atendimento no local.

Durante o relato aos policiais, a vítima explicou que conhecia o condutor da caminhonete desde o período em que estiveram juntos na cadeia pública de Ivinhema. Ele contou que, ao enfrentar problemas mecânicos com seu veículo nas imediações da rodovia, decidiu pedir ajuda ao ex-colega de cela. No entanto, ao entrar no automóvel, foi surpreendido e rendido com um golpe no pescoço, sendo posteriormente amarrado com auxílio do segundo suspeito.

Armas, munições e DODGE RAM recuperada pela PMR - Foto: Divulgação

Ainda segundo o depoimento da vítima, ao notarem a aproximação da viatura da Polícia Militar Rodoviária, os autores do sequestro tentaram se livrar de duas armas de fogo, arremessando-as para dentro do matagal às margens da estrada. A PMR realizou buscas no local indicado para tentar localizar os armamentos mencionados.

Após a detenção, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A vítima, apesar do susto e da violência sofrida, não apresentou ferimentos aparentes. O caso foi registrado como sequestro e posse irregular de arma de fogo, e segue sob investigação das autoridades competentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias