14°C 27°C
Ivinhema, MS
Publicidade

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em ambulância falsa em Campo Grande

Motorista tentou burlar fiscalização com veículo adulterado, mas foi preso na BR-262.

05/08/2025 às 08h27
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS Fonte: JORNAL DA NOVA
Compartilhe:
Momento da abordagem da ambulância falsa - Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Momento da abordagem da ambulância falsa - Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal ) apreendeu, nessa segunda-feira (4), 1,5 tonelada de maconha que era transportada em uma falsa ambulância na BR-060, em Campo Grande. O condutor foi preso em flagrante.

O veículo, um Fiat/Doblò caracterizado como ambulância, chamou a atenção dos agentes por trafegar em alta velocidade, realizando ultrapassagens proibidas e sem utilizar sirene ou luzes intermitentes. Após abordagem no km 375, os policiais notaram que o motorista demonstrava nervosismo excessivo.

Durante vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha totalizando 1.500 quilos. Também havia uma antena de internet via satélite Starlink, supostamente usada para comunicação com dois batedores.

O suspeito afirmou que pegou a droga e o veículo em Ponta Porã e os levaria até Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da capital. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias