Conforme apurado pela reportagem, o incêndio ocorreu nas proximidades do desvio para a BR-376, saída para Angélica. O caso foi registrado por volta das 04h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou rapidamente até o local. Ao chegar, encontrou o automóvel totalmente tomado pelo fogo. As equipes realizaram o controle das chamas e deixaram o local em segurança após a extinção completa do incêndio.
O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. Segundo relato, ele seguia para o trabalho quando o incêndio teve início na região do motor. Apesar do susto, ele conseguiu sair do carro a tempo e acionou o socorro.
As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas, até o momento, tudo indica que o fogo começou por uma falha mecânica ou elétrica...
Mín. 9° Máx. 21°