9°C 21°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Incêndio destrói veículo na madrugada deste domingo

Motorista do veículo não se feriu e informou que o incêndio começou no motor enquanto ele ia para o trabalho

07/04/2025 às 12h34
Por: George Cabral, Jornal Ivi MS Fonte: Bruna Marques, Campo Grande News
Compartilhe:

Conforme apurado pela reportagem, o incêndio ocorreu nas proximidades do desvio para a BR-376, saída para Angélica. O caso foi registrado por volta das 04h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou rapidamente até o local. Ao chegar, encontrou o automóvel totalmente tomado pelo fogo. As equipes realizaram o controle das chamas e deixaram o local em segurança após a extinção completa do incêndio.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. Segundo relato, ele seguia para o trabalho quando o incêndio teve início na região do motor. Apesar do susto, ele conseguiu sair do carro a tempo e acionou o socorro.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas, até o momento, tudo indica que o fogo começou por uma falha mecânica ou elétrica...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias