
O torcedor Gabriel Moreira resolveu se pronunciar após ser apontado como o responsável por puxar xingamentos contra Virginia Fonseca no Maracanã (RJ) neste domingo (1º). Em suma, o rapaz viralizou após surgir ao lado de um amigo na arquibancada do jogo enquanto afirmava que teria sido ele quem mobilizou os gritos.
Então, através das redes sociais, Gabriel pediu desculpas a Virginia Fonseca e negou que tenha sido ele o responsável pelos xingamentos. De acordo com o relato, o vídeo com o amigo não passou de uma brincadeira.
“Venho aqui publicamente pedir perdão à Virginia Fonseca. Eu entendi o que eu errei. Entendi de verdade. Estou aqui, do fundo do meu coração, falando normal, não tem nada editado. É um vídeo simples para a Virginia e para todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, começou ele.
Por sua vez, o torcedor reforçou que se arrepende de ter participado dos ataques contra a loira. “Não fui eu que puxei, mas, independentemente de quem puxou, de onde veio e quem continuou, está todo mundo errado. Eu entendi o que eu errei e eu não vou mais cometer esse erro, de verdade. Virginia, perdão, do fundo do meu coração”, completou.
Vale lembrar que Vini Jr. chegou a se pronunciar e pediu para que os fãs respeitassem a ex-namorada. Os dois anunciaram o término do relacionamento no início de maio.
Mín. 12° Máx. 25°